quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Suporte da caixa de direção

Com o motor do Calibra no lugar conseguimos definir o lugar da caixa de direção. Estamos utilizando a caixa de direção do Chevette, mas como o Lotus é menor, tivemos que diminuir o tamanho dela em 130 mm.  Montamos o suporte com chapas de 3mm.

Um comentário:

Unknown disse...

Blz amigo?
Estou com um projeto com base no chassi do Mcsorley 442 tb. Comprei um motor duratec 2.0 16v (0 KM) numa promocao da ford, chegou sexta feira. Agora estou atras da caixa de cambio e diferencial da Ranger 2.3 dohc pra ai entao começar a fazer o chassi.
Comprei um livro pelo submarino do Chris Gibbs, pois falam que é o mais atualizado.
Pra eu adiantar a compra dos tubo, qual são as especificacoes que preciso: dureza do aço e tamanhos?
Sou novato, tenho 25 anos e vontade de construir meu locost, porem sei pouco de engenharia, meu pai era engenheiro mas faleceu ja. Herdei a empresa dele, onde disponho de equipamentos e mao de obra para o projeto.
Como anda o seu projeto?
Abraço
e-mail : christianhrosssi@gmail.com